Ex-petista Luiza Perdigão é exonerada da Prefeitura de Fortaleza

A ex-secretária do Centro de Fortaleza, na gestão da prefeita Luizianne Lins (PT), Luiza Perdigão (Luiza de Marilac Martins e Silva Perdigão), demorou muito pouco tempo como auxiliar da administração do prefeito Roberto Cláudio (PSB). Ela foi nomeada  para o cargo em comissão de Assessor Especial, simbologia DG 1, em março passado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município de 18 de março e exonerada no dia 30 de abril, embora a publicação do ato de exoneração só tenha sido feita no fim do mês de maio. Ela durou exatos dois meses no novo Governo municipal.

Luiza Perdigão, recentemente, esteve no centro de uma discussão sobre invasão do computador do governador Cid Gomes, em razão de um seu email para o governador, ainda antes da campanha municipal do ano passado, ter chegado às mãos da ex-prefeita Luizianne Lins. Ela própria Luiza Perdigão disse ao governador que Luizianne tinha a cópia do email dela para Cid.
Luiza deixou a secretaria municipal do Centro para ser candidata a prefeita de Pentecoste, no Interior cearense. Leia mais aqui

Links relacionados:




COMENTÁRIOS
Anchieta
A Dra. Luiza Perdigão além de técnica é POLITICA ligada a ex-Prefeita Luizianne Lins.
Nessas condções, por razões triviais, não poderia compor a equipe do Prefeito Roberto Cláudio, a não ser que tivesse um “padrinho” extra forte.
Como não tem, “pegou o beco” o que é absolutamente natural na politica.
Foi para a oposição, lugar onde a sociedade mandou os petistas a nível municipal.


henrique
Graças a Deus: Por que sou camelô no centro da cidade a mais de 20 anos, quando essa mulher chegou ninguem mais teve sussego, ingnorante,não sabe tratar ninguem bem, pelo menos OS que estão abaixo dela, hoje o centro ta muito melhor sem ela.

mariadobairro
Deviam tirar todos os outros petistas que ainda estão….

mariadobairro
Verificar se mudou de cargo….

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem