Blogosfera sob ataque


BLOGUEIRO, PROFISSÃO PERIGO 

SOMOS BLOGUEIROS "Sujos", por não compactuar com a canalhice dos que deitam e rolam na coisa pública, impondo meias verdades e inteiras mentiras sobre os fatos reais que acontecem de errado dentro das administrações públicas, onde vivem os verdadeiros parasitas do erário público, os politiqueiros.

Blogueiros que morreram, agredidos e outros ameaçados por combaterem a corrupção e desmascarar a mentira e a sujeira neste mundo político, infestado de politiqueiros.

- Eduardo Carvalho blogueiro do Jornal Eletrônico Última Hora News, foi assassinado na madrugada de 22 de novembro de 2012.
- Blogueiro Décio Sá que também foi assassinado na noite de 23 de Abril de 2012.
- Temos também o caso do Blogueiro Mosquito, que denunciou o caso de estupro envolvendo o filho do dono da RBS, afiliada da Globo, este caso envolvendo o Mosquito, não convenceu ninguém de que ele tivesse cometido o suicídio, mas que foi suicidado.
- Ednaldo Filgueira, 36 anos, Presidente do PT municipal de Serra do Mel, colaborador do blog Serra do Mel e Jornalista Comunitário, foi assassinado na Noite de Quarta-Feira (15 / 6).
- Blogueiro e Radialista Gusmão, ameaçado de morte por vereador em Ilhéus.
- Blogueiro Alfeu D'ágata Jr, Editor do Diário Caiçarense, sofre tentativa de homicídio em 15 de Abril as 10:15 da manhã.
- Blogueiro da ABDIC Antuérpio Pettersen Filho ameaçado de morte no Espírito Santo por um delegado de polícia.
- Blogueiro Eurípedes do Município de Jandira também ameaçado de morte.
- Blogueiro Ricardo Gama ameaçado, baleado, processado e perseguido no Rio de Janeiro.
- Blog da Dilma foi invadido diversas vezes e seu editor Daniel, recebeu algumas ameaças e retaliações, durante toda a campanha eleitoral em Fortaleza de 2012, foi ameaçado por pessoas ligadas a campanha do candidato do (PSB/CE) e que o blog iria pagar caro com a retirada do ar, como aconteceu de ter sido invadido.
- Blogueira Sônia Maria de Amorim, ameaçada em São Paulo.
- Blogueiro Carlos Santos também ameaçado em Mossoró-RN.
- Na cidade de Antonina do Norte, tivemos o caso do Blog Alerta Antonina, em que o blogueiro sofreu violência física, foi ameaçado de morte e hoje vive escondido, com nome diferente e sob proteção da justiça, pelo simples fato de exercer seu papel de cidadão e denunciar irregularidades.

No Ceará também é comum profissionais de Rádio e Blogs sofrerem ameaças, serem demitidos ou sofrerem algum outro tipo de represália ou retaliações por parte de quem se incomoda com a divulgação da verdade dos fatos. Vale ressaltar que Pentecoste também não fica de fora desta estatística tão negativa em relação aos profissionais de imprensa.

Para lamentar, temos uma justiça duvidosa e lenta, por acobertar os barões, os politiqueiros, autoridades que fazem vistas grossas em coibir diversas irregularidades, esses crimes contra cidadãos que trabalham com dignidade, denunciando os roubos nas administrações públicas deste grande Brasil. Acredito que em muito pouco tempo, serei testemunha de ver grandes nomes públicos respondendo por seus crimes, presos por suas barbaridades e roubos, tenho certeza que a imprensa terá dias bons e possa realmente ser livre para expressar em suas reportagens, em suas páginas, blogs ou rádios a realidade de como os fatos realmente acontecem.

Viva a liberdade de imprensa!

Viva a liberdade de expressão!

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem