Fórum Permanente do Ministério Público de Combate à Corrupção (FOCCO – MP) inicia suas atividades junto à sociedade


O FOCCO-MP, formado pelos diversos ramos do Ministério Público atuantes no Estado do Ceará, já está à disposição da sociedade para receber denúncias relacionadas à corrupção e a desvios de recursos públicos.

As denúncias podem ser feitas diretamente ao FOCCO-MP, que funciona na Av. Borges de Melo, nº 781 (sede da Procuradoria da Justiça Militar) ou pelo telefone, através do número 3307-1732 (horário comercial).

Com o objetivo de intensificar o combate à corrupção, o Fórum é integrado pelo Ministério Público Estadual, o Ministério Público de Contas (TCE/CE e TCM/CE), o Ministério Público Federal, o Ministério Público Eleitoral, o Ministério Público do Trabalho e o Ministério Público Militar.

A exemplo de outros movimentos semelhantes no país, o FOCCO-MP busca a união de forças no combate à corrupção, facilitando a troca de informações e viabilizando a realização de operações conjuntas, além de incentivar a participação social nesta luta.


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem