Saiba mais sobre Éderson, recém-incorporado ao elenco


Foto Destaque
Éderson: contrato até 2015 [foto: site oficial]
Por: Vinícius Furlan (Furação.com)
Destaque dos jogos treino do Furacão, o atacante Éderson, nascido em Pentecoste (CE) no dia 13/03/1989, é uma das novidades do Atlético para 2013. São cinco gols em quatro jogos treino pelo Furacão, além de somados elogios por parte da diretoria do Furacão e de quem assiste os treinos.


No final do ano passado, o técnico Ricardo Drubscky solicitou a diretoria o retorno do atacante, que estava emprestado ao ABC de Natal, clube no qual foi ídolo por várias temporadas, com gols bonitos e decisivos, raça, e muito amor à camisa.

O atacante Éderson, antes de aceitar a renovação até 2015, encontrava-se em um dilema, demonstrado pela imprensa. O jogador teria vontade de permanecer emprestado ao ABC, clube que tem muita identificação, porém, no fim, aceitou voltar ao CAP, à pedido do técnico Drusbcky, e em sua rede social, agradeceu a Deus pela oportunidade de novamente estar em um grande time.

Éderson é um atacante, de 1,71m, destro, 75kg, que pode jogar tanto como um “camisa 9”, quanto um “camisa 11”, ou seja, pelos lados. O jovem de 23 anos, receberá oportunidades em 2013 e espera dar muitas alegrias ao torcedor atleticano, assim como dava aos torcedores do ABC de Natal.

Sua concorrência, porém, é muito grande. O Atlético conta com oito atacantes além de Éderson, são eles: Bruno Furlan (este machucado, e estará no departamento médico por mais 8 meses), Edigar Junio, Fernandão, Junior de Barros, Marcão, Marcelo, Ricardinho e Taiberson.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem