PENTECOSTE – PM FAZ OPERAÇÃO SILÊNCIO

Imagem
Blog Junior Pentecoste
Na cidade de Pentecoste, distante 88km de Fortaleza, a Polícia Militar sob o comando do ST Delmiro, preparou uma “Operação Silêncio” – Esta operação tem a finalidade de combater a perturbação da ordem pública o que infringe a “Lei dos Crimes Ambientais”.

Esta operação que teve início na data de ontem, é por tempo indeterminado e visa combater as gangues de motos, com a chamada “descarga livre”, ou acessórios que fazem barulho.

Foram recolhidas algumas motos a delegacia local, feito levantamento das motos se havia alguma restrição quanto a roubo ou mandatos de busca, anotação dos dados da moto e posterior liberação, quando o proprietário fizer a troca do equipamento (cano de escapação), caso a moto volte a ser apreendida pelo mesmo motivo, será feito o procedimento baseado na “Lei dos Crimes Ambientais”. Esta operação vai continuar...

Ainda por conta do fim de ano, a Polícia Militar está atenta para as outras modalidades criminosas, foi feito alguns mandatos de prisão que estavam em aberto, foram feitas ainda apreensões de armas de fogo, combate ostensivo a assaltos na região e todo este trabalho preventivo e operacional, tem o apoio de 03 viaturas da Polícia Militar de Pentecoste em constantes rondas.

Polícia Militar de Pentecoste; essa você pode confiar, fazendo por dedicação, cumprimento do dever e zelo pela segurança do cidadão Pentecostense.

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem