EXTRA - Atirador fere três pessoas na Liberdade -SP

EXTRA



FATO ESTÁ ACONTECENDO AO VIVO - Depois de atirar a esmo pela rua e atingir três pessoas, um homem é cercado por policiais militares na Rua Castro Alves, 100, bairro da Liberdade, no centro de São Paulo. O suspeito está dentro de um sobrado e PMs negociam sua rendição. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) acompanha as negociações.

As três vítimas baleadas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros na altura do número 1.073 da mesma rua. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Vamos aguardar maiores informações.
Agência Estado

INFORMAÇÕES OFICIAIS:
Segundo o Cel da Polícia que está no comando das negociações, o atirador é um homem de 32 anos, que sofre de problemas mentais; segundo ainda o coronel da polícia, ele alvejou uma psicóloga, um enfermeiro e um oficial de justiça, os feridos não correm risco de vida e neste momento está havendo negociação da polícia com o atirador, para que o mesmo se renda.

Imagens da residencia cercada pela polícia, onde está o atirador refugiado.





Junior Pentecoste

2 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem