Atirador tentava fugir de internação




Atirador centro
Um oficial de justiça, um enfermeiro e uma psicóloga foram baleados

O homem que saiu de casa atirando no centro de São Paulo tentava fugir de uma internação. Segundo a polícia, um oficial de justiça, um enfermeiro e uma psicóloga tentavam entregar a ordem de interdição judicial — que declara que a pessoa não é responsável pelo seus atos — ao atirador, de 32 anos. Ele rejeitou a internação e entrou em luta corporal com o trio. Em seguida, sacou uma arma, atirou contra os três na frente de casa e depois se trancou na residência.

Assim que chegaram à rua Castro Alves, perto da rua Safira, os policiais também foram recebidos a tiros. Um dos disparos pegou em um escudo de proteção do policial que, por sorte, não se feriu. Pelo menos 20 policiais militares, com o apoio de homens do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), cercaram a residência e ainda negociavam a rendição, por volta das 10h30. Mas ele estava irredutível.
mãe do atirador disse que ele tem problemas mentais. Os policiais trabalhavam com cautela porque o homem estaria fortemente armado.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital do Servidor Público. Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, eles passavam por cirurgia por volta das 9h30. Ainda não se sabe o estado de saúde delas. R7

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem