Despedida temporária da "Mesa da Democracia"

"Mesa da Democracia" e seus verdadeiros participantes

Parabéns Sapipa pelas fotos, essas são as fotos autenticas dos personagens que frequentam diariamente a famosa "Mesa da Democracia".
Vejam mais Fotos:



e um convidado especial para mim,o capitão Emanuel.
Fonte: mauro pentecoste

Hoje, pela manhã, estendendo-se até a tarde, houve uma animada festinha de despedida temporária da "Mesa da Democracia".
Lá esteve; o Luciano, "Voz e Violão", abrilhantando o encontro com seu talento artístico que todos já conhecem. Os presentes degustaram uma deliciosa panelada e Carneirada preparada pelo professor Tatá que, como sempre prova que não é só de matemática que ele é mestre.
A Mesa esteve recheada de políticos, pré-candidatos, eleitores, amigos e muitos que representam verdadeiramente a mesa tão falada em Pentecoste e região.
Como todos sabem a partir da próxima segunda-feira o Partido Verde fará o seu comitê no espaço, e na ocasião, digo na festa, muito gentilmente fomos informados pelo contratante que, ficará a disposição dos frequentadores da mesa o dia de sexta-feira no horário de 18h as 00h
No meu modo de entender tudo aconteceu de uma forma democrática, onde o microfone ficou a disposição de todos e, democraticamente muitos falaram o que estavam sentindo a respeito daquele histórico momento.
Eu, Sapipa, estive no local com outros colegas Blogueiros dando cobertura ao evento e deixo algumas imagens para registrar mais essa festa em Pentecoste. (Texto Sapipa Informativo)

Vamos nessa: Devemos ressaltar e deixar bem claro que os Blogueiros da ABVC - Associação dos Blogueiros do Vale do Curú, são livres para suas opiniões partidárias bem como suas pretensões e colocar em seus Blogs o que bem quiser. MAS A ABVC, NÃO É UMA ENTIDADE PARTIDÁRIA E DENTRO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, NÃO ESTABELECE VÍNCULO PARTIDÁRIO COM NENHUM PARTIDO.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem