VASCO - ESSE SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!!!


Não acredita no Vasco? Veja cinco motivos para mudar de ideia!

MOTIVOS PARA ACREDITAR NA CLASSIFICAÇÃO DO VASCO

Apesar de não contar mais com o técnico Ricardo Gomes, que se recupera de um AVC, o Vasco tem no comando o seu homem de confiança, Cristóvão Borges, e manteve a base do time que foi campeão da Copa do Brasil e vice do Brasileirão em 2011. Confira cinco motivos para acreditar na classificação do Vasco na noite desta quarta-feira, no Pacaembu.

PRIMEIRO MOTIVO

- SEMELHANÇA COM O TÍTULO DE 1998

O Vasco e sua torcida acreditam muito na semelhança da campanha atual com a de 1998, ano em que o time subiu ao topo da América. Classificação em segundo lugar no grupo durante a primeira fase, equipe argentina eliminada (Lanús), e adversário brasileiro nas quartas. Na ocasião, o Cruzmaltino superou Cruzeiro, Grêmio e River Plate antes da esperada decisão do torneio continental.

SEGUNDO MOTIVO - LEMBRANÇAS DA COPA DO BRASIL

O Vasco foi muito bem na competição nacional do ano passado. Conquistou um título após oito anos de jejum. O triunfo foi alcançado sempre decidindo fora de casa. Nos bastidores, comissão técnica e jogadores apostam no bom retrospecto e na ordem do mando de campo. A costumeira boa performance fora de São Januário anima na missão de assegurar a vaga.

TERCEIRO MOTIVO - DESEMPENHO DO CORINTHIANS NA LIBERTADORES

Os vascaínos apostam no "fraco" desempenho do Corinthians nas edições da Libertadores para eliminar o dono da casa. Para eles, o time paulista não vai bem em mata-mata e a pressão pelo título inédito sempre atrapalha. Durante os últimos dias, os jogadores conversaram sobre aproveitar a pressão contrária no Pacaembu. A ansiedade corintiana pode ser a grande aliada na "decisão".

QUARTO MOTIVO - VASCO É O TIME DOS GOLS FORA DE CASA

O Vasco marcou gols fora de casa em todos os jogos da Libertadores. O bom retrospecto vai além. O time só deixou de balançar as redes em uma partida na temporada, justamente contra o Corinthians, em casa. O bom momento vivido pelo atacante Alecsandro é mais uma possibilidade para balançar a rede adversária. Em caso de um gol, o Vasco obriga o Corinthians a marcar duas vezes.

QUINTO MOTIVO - FORÇA DA BOLA PARADA DE JUNINHO PERNAMBUCANO

Experiente e eficiente nas bolas paradas, o meia Juninho é uma das principais esperanças do time do Vasco. As melhores jogadas da equipe costumam sair dos seus pés. No último treino, o camisa 8 executou cobranças de falta e mostrou que está em dia nos cruzamentos durante a estreia do Brasileirão, quando colocou a bola na cabeça de Alecsandro na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem