POLÍCIA - INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA, É PRESA EM ITAPIPOCA E REGIÃO DA CAUCAIA COM FORTE ARMAMENTO


EXCLUSIVO: A Polícia através do sistema de informação e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), prenderam na noite desta quinta feira 03 de Maio, em uma ação simultânea na cidade de Itapipoca/CE, 3 pessoas sendo um moto-taxi e dois pequenos comerciantes e na localidade de Iparana/Caucaia, mais cinco homens fortemente armados com fuzis tipo HK-47, pistolas ponto 40 de uso privativo das forças policiais, coletes e blusas da polícia federal e segundo ainda as informações, os elementos suspeitos que foram presos, tencionavam roubar um Banco na cidade de Itapipoca, ainda nesta noite de quinta (03) para sexta (04).
Todo esse aparato da polícia, já se encontra em Fortaleza juntamente com os presos e todo o material que foi apreendido.

Ainda é prematuro dizer, mas pode ser a mesma quadrilha que explodiu o Banco do Brasil no dia 10 de Abril de 2012, em Pentecoste/CE; devido a essas prisões desses elementos e do vasto material apreendido, ser na Região.

Maiores informações, nas próximas postagens.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem