CASO CACHOEIRA - Manobra vergonhosa de burlar as nossas leis ultrapassadas


O Bandido Carlinhos Cachoeira e o
seu advogado,
o Ex Ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos
Uma liminar concedida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região por volta das 22h desta quarta-feira suspendeu a audiência na sede da Justiça Federal de Goiânia, onde aconteceriam os interrogatórios que iriam ouvir o contraventor Carlinhos Cachoeira e outros sete réus suspeitos de operar uma rede de jogos ilegal em Goiás. 

Os depoimentos estavam marcados para estas quinta e sexta-feira, em Goiânia.
A decisão do desembargador Fernando Tourinho Neto, atende o pedido de uma, dos advogados de defesa de Carlinhos Cachoeira, Dora Cavalcanti, que alegou, que não houve tempo e condições de conversar reservadamente com o seu cliente e também não teve tempo de analisar os autos na companhia do cliente preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília. Ela também alegou que não teve acesso aos extratos dos telefones monitorados pela Polícia Federal durante a operação Monte Carlo. Uma advogada orientada sem dúvida, pelo ex ministro e também advogado do Carlinhos Cachoeira, Márcio Thomaz Bastos. 

A Justiça não marcou nova data para os interrogatórios.
A expectativa do Ministério Público era que o processo fosse concluído até o final de junho. No entanto, com a manobra, não há mais prazo previsto para o término do processo.

Vamos nessa: Manobra descarada que ofende a sociedade Brasileira, com uma afronta vergonhosa a nossa Justiça. Carlinhos Cachoeira, um bandido que é processado por peculato, corrupção ativa e formação de quadrilha, entre outros crimes; processo em que é réu na Justiça Federal de Goiás, que trata da exploração dos jogos ilegais e o pagamento de propina a policiais que protegiam a quadrilha. 

Carlinhos Cachoeira preso desde o dia 29 de fevereiro pela Operação Monte Carlo da Polícia Federal e os advogados alegam que não tiveram tempo de "conversar" e "examinar" alguns fatos.

Isso é brincadeira com a cara do povo.

Mostra a qualidade de seu advogado o Sr. Márcio Thomas Bastos, ex ministro da Justiça (outra afronta a sociedade, a ética profissional), que já tem experiência de sobra, em soltar "bandidos de 1ª linha", como é o caso de Cachoeira que vai ganhando tempo, para dar espaço ao caso do "Gilmar Mente" e abafar o caso.

Grande vergonha e descrédito em nossa Justiça Brasileira, onde estamos subordinados a leis ultrapassadas e a representantes "imundos", "sujos" e com informações dos acontecimentos e episódios que ocorrem as corrupções e roubalheiras do dinheiro público em nosso Brasil"; a troco de quê?!

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem