Casa Lotérica de Tejuçuoca é assaltada e assusta moradores

Dois homens assaltaram a casa lotérica de Tejuçuoca, a 142 km de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (3), segundo a Polícia Militar (PM). Segundo testemunhas do assalto relataram à PM, os dois chegaram ao estabelecimento já atirando, usando balaclavas pretas e roupas com estampa de camuflagem. Os tiros causaram correria e pânico entre os moradores da Rua Alfredo Pinto de Mesquita, onde fica a lotérica.

Segundo uma moradora, que não quis se identificar por motivos de segurança, havia muitas pessoas na casa lotérica no momento do assalto. “Tinha muita gente na fila para pagar a taxa do Detran para tirar a carteira de habilitação e muita gente de terceira idade para pegar a aposentadoria”, disse a testemunha.

Ainda de acordo com a moradora, os dois suspeitos lancharam no mercado próximo à lotérica antes de cometer assalto. Eles usaram uma moto de cor vermelha para fugir. “Foi horrível. Muita gente correndo, caindo, passando mal”, afirma a moradora.

O Blogueiro Junior, apresentador do Programa Noticiário 98 da FM98,7 PENTECOSTE, em contato com informes de Tejuçuoca, na data de ontem, conseguiu obter informações que havia sido presa uma mulher; que teria envolvimento nesta ação criminosa, bem como havia sido preso mais 2 homens em rota de fuga... Informações estas prestadas por voltas das 12 horas de ontem... Mas informações oficiais da Polícia, dão conta que a referida mulher ao ser investigada, nada tinha haver com o assalto, bem como os 2 homens como suspeita... A polícia continua nas investigações e no encalço dos meliantes, tendo até pistas dos mesmos e que também nos foi informado, mas achamos por bem não divulgar essas informações, para que não possa a vir atrapalhar as investigações policiais...

Mais informações a qualquer momento...

VEJA O VIDEO EXCLUSIVO DO CIRCUITO INTERNO NO MOMENTO DO ASSALTO 
  

 (COLABORAÇÃO DO RADIALISTA ROGILSON BRANDÃO)


Lamentamos que tenha ocorrido esse assalto em Tejuçuoca. Uma pena que isso tenha acontecido em nossa pacata e querida cidade, pois a mesma não merece estar nas paginas policiais. Isso nos deixa tristes e preocupados com a segurança em nosso município. Esperamos que sejam tomadas medidas inibir essas ações desses bandidos.
Blog do Guto Mota

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem