Operação no Ceará prende acusados de fraudes em licitações


Denúncias do Ministério Público na cidade de Paraipaba, a aproximadamente 125 quilômetros de Fortaleza, resultaram em uma mega-operação da polícia, com 16 prisões, cinco na capital, durante a manhã desta terça-feira (27). O foco era encontrar acusados de supostas fraudes em licitação.

De acordo com a Polícia Civil, foram expedidos 34 mandatos de busca e apreensão. Das 16 prisões, oito foram homens e oito foram mulheres.

Entre os presos estão presidentes e membros da comissão de licitação, secretários de educação, saúde e cultura, chefe de gabinete, administração em finanças, controlodar, procurador do município e tesoureira.

A polícia não divulgou o nome dos acusados, mas revelou que na residência do secretário de Infraestrutra foram encontradas duas armas. Os homens presos foram levados para a delegacia de Capturas, enquanto as mulheres ficam no departamento de investigação.

O delegado de Paraipaba, Edmo Leite, adiantou ao Diário do Nordeste Online que o prefeito do município não está entre os acusados.

*Com informações do repórter Emerson Rodrigues

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem