AVISO DE PAUTA -CADASTRAMENTO DE IMPRENSA ATÉ AMANHÃ PARA O SEMINÁRIO “GOVERNANÇA METROPOLITANA” NO DIA 30/3‏


O Instituto Lula e a Fundação Perseu Abramo realizarão no dia 30 de março, em São Paulo, o seminário “Governança metropolitana – Desafios, tendências e perspectivas”. O evento vai reunir autoridades, gestores públicos e pesquisadores para debater como aperfeiçoar a cooperação entre os municípios de uma mesma área metropolitana e a relação entre municípios e diferentes esferas do poder público (programação completa abaixo).
O cadastramento de imprensa será feito até o meio-dia de quarta-feira (28), no seguinte endereçohttp://www.institutolula.org/governancametropolitana/imprensa/

Participarão do seminário pesquisadores em gestão urbana do Brasil e da Europa, e os ministros Alexandre Padilha, da Saúde; Miriam Belchior, do Planejamento e Ideli Salvatti, da Secretaria de Relações Institucionais; o governador de Sergipe, Marcelo Deda; o prefeito de Diadema, Mario Reali; os deputados federais José de Filippi (PT-SP) e Zezéu Ribeiro (PT-BA), o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão; o presidente estadual do PT, Edinho Silva, o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores e os presidentes da Fundação Perseu Abramo, Nilmário Miranda e do Instituto Lula, Paulo Okamotto.

O seminário acontecerá no dia 30 de março, das 9h até às 19h, no  Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista – São Paulo/SP.  O evento é voltado para pesquisadores, prefeitos, vereadores, secretários municipais, gestores públicos ligados ao tema, parlamentares e lideranças de movimentos sociais.

Cadastro de imprensa:
Programação http://www.institutolula.org/governancametropolitana/imprensa/programacao.html

Para mais informações:

José Chrispiniano
Assessoria de Imprensa
Instituto Lula
imprensa@institutolula.org
55 11 2065-7022 

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem