Ex-Prefeito de Tejuçuoca João Mota passa por procedimento cirurgico e se recupera bem

Caros amigos na ultima terça-feira (31/01/12) o Ex-Prefeito de Tejuçuoca João Mota (PTB) passou por um procedimento cirúrgico no Hospital da UNIMED.
João Mota fez uma retirada de pedra na vesícula e fez uma redução de estômago por videolaparoscopia. A cirurgia foi um sucesso. João Mota se recupera bem. Tudo correu dentro da normalidade.
João Mota já está no apartamento descansando. A previsão é que o João Mota fique até sexta-feira (03/02/12) no hospital. A recuperação é rápida e daqui alguns dias ele estará com mais saúde, mais magro e com mais disposição para enfrentar a disputa eleitoral deste ano. 
João Mota e sua família agradecem primeiramente a Deus e a todos os amigos que fizeram uma corrente positiva rezando e orando para que tudo desse certo.


VAMOS NESSA: O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE E O NOTICIÁRIO 98 DA FM98.7, ESTÁ NESTA CORRENTE POSITIVA DE RESTABELECIMENTO DESTE NOBRE POLÍTICO E GUERREIRO DO POVO. JOÃO MOTA O 1º PREFEITO DE TEJUÇUOCA, SUA HISTÓRIA POLÍTICA AINDA TEM MUITO E SER ESCRITA; POIS O POVO DE TEJUÇUOCA AINDA PRECISA DE SEU TRABALHO - FORTE ABRAÇO

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem