VASCÃO QUE BRIGAR PELA LIBERTADORES E PROCURA SE REFORÇAR



O Vasco da Gama segue em busca de reforços para ajudar o time na Copa Libertadores da América de 2012. Nesta terça-feira, o vice de futebol do time cruzmaltino, José Hamilton Mandarino, confirmou o interesse do Vasco na contratação do lateral-esquerdo Kleber, do Internacional.


"O empresário disse que o Kleber poderia deixar o Internacional e perguntou se o Vasco teria interesse...

Após isso, o Rodrigo Caetano falou com o Internacional para saber as condições da negociação. As conversas estão acontecendo e, caso ele saia do Internacional, vamos seguir com interesse no jogador, que é experiente e atua em uma posição carente no elenco do Vasco", contou Mandarino.

Em seguida, o vice de futebol revelou que o Vasco da Gama ainda não concluiu suas projeções de investimentos para a temporada que se aproxima.

"Estamos conversando desde sexta-feira sobre isso. Acredito que até o fim desta semana vamos ter o quadro definido. A partir dai, teremos mais segurança para 
tratar de negociações".
Ainda em reforços, adiretoria do Vasco da Gama já tem o dinheiro para adquirir 50% dos direitos federativos do meia-atacante Bernardo. Orçado em R$ 3,6 milhões, o valor foi fixado pelo Cruzeiro quando o atleta foi emprestado ao clube. 

A expectativa, agora, é que até o fim desta semana ocorra uma reunião com os dirigentes para sacramentar a negociação. A informação é confirmada pelo vice de futebol, Gilberto Mandarino.

Por: FutNet

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem