São Gonçalo é homenageado na Assembléia Legislativa

Ontem, 12 de dezembro, aconteceram na Assembléia legislativa a jornada municipalista. Homenagem a todos os municípios que foram emancipados durante o mês de novembro.

Entre eles, São Gonçalo do Amarante, que no mês passado completou 143 anos de emancipação. Nosso município presenteou os funcionários da assembléia com uma apresentação da banda de música municipal, garantindo a animação no inicio do evento.

A solenidade premiou 25 municípios e estavam presentes no Plenário 13 de maio, prefeitos vereadores e secretários municipais e demais representantes da sociedade.

O deputado Roberto Claudio, presidente da Assembléia, tornou público o apoio do instituto CENTEC no trabalho com os municípios. A professora Geórgia Aguiar, presidente do Instituto CENTEC apresentou as diversas linhas de atuação do centro e ressaltou a consolidação da Educação profissional no interior do estado.

Outro membro da mesa, Dr. Aroldo Pontes, Secretário adjunto de Saúde do Ceará, sintetizou os feitos de sua Secretaria enfatizando a construção da saúde pública, como direito de todos e dever do estado, em todo o interior.

Com muita felicidade a Deputada estadual Bethrose e também primeira dama de nosso município, entregou ao Prefeito Walter Junior a placa comemorativa pela emancipação política comemorada no dia 27 de novembro. Durante seu discurso, ainda na abertura, não deixou de reforçar o pedido de continuidade no apoio por parte da assembléia aos municípios presentes.

Ao lado do prefeito, estavam presentes as Secretárias de Educação, de Administração, de Esportes e Cultura, do Meio Ambiente, o Secretário de Ação Social, o representante do Conselho tutelar municipal e o site www.sganoticias.com

Enfim, o site SGA NOTÍCIAS vem agradecer o convite da Deputada Bethrose ao nosso site, para que sempre possamos publicar aos nossos leitores o que acontece em nosso cenário político e demonstrar o quanto ficamos felizes pela participação de São Gonçalo em eventos que envolvem a esfera política estadual.

Obrigada Deputada Bethrose! Bom trabalho e conte conosco.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem