Pentecoste - Flagrante de Cárcere Privado

IMAGEM ILUSTRATIVA - Google
Nesta sexta feira, na cidade de Pentecoste, a Polícia Militar sob o comando do Sub-Tem Delmiro, recebeu uma denúncia de Cárcere Privado, em um dos bairros da cidade.

A equipe de policiais militares ao chegar no local comprovando o crime de...
Cárcere privado, onde efetuou a prisão do acusado e libertando a vítima.

Na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o flagrante no Art. 148 §1º, Inc. 1 e §2º, do CPB, Cárcere Privado, a vítima, Lidiane Oliveira Freitas, 32 anos, doméstica, residente a rua Francisco Pedro s/n no bairro da pedreira, disse que estava acorrentada desde último Sábado dia 26 de Novembro e que sofreu agressões, a mesma apresentava escoriações por diversas partes do corpo e hematomas, estava sem se alimentar desde a última quarta-feira. Segunda a vítima, Lidiane, o agressor: Jorge Ricardo de Oliveira, 38 anos, agricultor, natural de Caucaia-CE, também ameaçava de matá-la com uma foice que mantinha sempre ao alcance de sua mão...

Segundo a versão de Lidiane, ela foi acorrentada em seu tornozelo esquerdo, para não ir embora; pois ameçou deixar de viver com o companheiro, devido aos maus tratos. E segundo o próprio acusado, Jorge Ricardo praticou este ato, por amor, pois não queria perder a sua amada...

Com informações da Polícia Militar e da própria vítima


MAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS:
FOTOS ILUSTRATIVAS - Google

AINDA SEGUNDO INFORMAÇÕES DO SUB TENENTE DELMIRO, COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE PENTECOSTE, NA NOITE DE QUINTA-FEIRA DIA 01/12, FORAM FURTADAS 02 MOTOS NA PRAÇA DA MATRIZ, ONDE ESTÁ SENDO REALIZADA A TRADICIONAL NOVENA QUE ACONTECE TODOS OS ANOS... MAS A PRÓPRIA POLÍCIA MILITAR SOB O COMANDO DO SUB-TENENTE DELMIRO, CONSEGUIU RECUPERAR NESTA SEXTA-FEIRA DIA 02/12, AS DUAS MOTOS QUE FORAM FURTADAS NA NOITE ANTERIOR; DEMONSTRANDO ASSIM QUE AS POLICIAS DE PENTECOSTE ESTÃO ATENTA E A POPULAÇÃO TEM QUE COLABORAR COM INFORMAÇÕES SE SOUBER DE ALGO (MANTEM O SIGILO), PARA QUE A POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL, POSSA REALIZAR O TRABALHO DE SEGURANÇA DA POPULAÇÃO EM PENTECOSTE.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem