INSS - Inauguração em São Gonçalo do Amarante-Ce



A população de São Gonçalo do Amarante, passa a contar, a partir de hoje sexta-feira (2), com os serviços de uma Agência da Previdência Social.

A solenidade de entrega da nova unidade foi realizada nesta sexta-feira (2), às 9:00h, com a presença do presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild, e do gerente-executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Fortaleza, Júlio César Araújo Sousa,  o Prefeito Walter Junior, sua  esposa Deputada Bethrose, a Vice Prefeita de Pentecoste, Drª Ivoneide Moura,...
este Blogueiro Junior e diversas personalidade... Devemos ressaltar que a Agência do INSS de Pentecoste, segue sem data para sua inauguração.

Para disponibilizar todos os serviços previdenciários aos moradores de São Gonçalo do Amarante, que se deslocavam mais de 40 quilômetros até a Agência mais próxima, em Caucaia, a Previdência Social investiu mais de R$ 743,6 mil na construção da Agência de São Gonçalo do Amarante. A partir desta sexta-feira (2), os moradores do município poderão ser atendidos, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, na nova unidade que funcionará na Av. Coronel Doca Paraíba, em frente ao calçadão da Lagoa da Prejubaca.

As instalações da nova agência se adequam ao novo padrão da Rede de Atendimento do INSS, com espaços modernos e otimizados, trazendo mais conforto para segurados e servidores. São quatro guichês de atendimento, duas salas de Perícia Médica e uma do Serviço Social.

São Gonçalo Notícia com informações da Previdência Social

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem