Dois turistas de salvador, ficaram feridas em acidente, entre quadriciclo e buggy no Cumbuco.


O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo, na praia do Cumbuco. De acordo com informações de policias da PMTur, pai e filho estavam num quadriciclo quando foram atropelados por um buggy.

O acidente aconteceu na faixa de praia. As vítimas; pai e filho, Ronaldo Pereira, de 60 anos, e Vitor Pauer Pereira, de 18 anos, são naturais de Salvador.

Ronaldo teve ferimentos leves. Já Vitor Pauer Pereira teve fratura exposta numa das pernas e sofreu traumatismo craniano.
As vítimas foram socorridas por um helicóptero; aeronave do Ciopaer um hospital de Fortaleza, devido as gravidades de uma das vítimas. O motorista do buggy fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Vamos nessa: Fica o questionamento e que sempre ocorreu, referente a este tipo de serviços prestados nas praias por quadriciculos e buggys; muitos deles sem nenhuma capacitação de segurança e nem com instrutores capacitados...

Quando alguém estiver nestes locais,  e tentados a passear nestes automotores de praia, procure saber das normas de seguranças e principalmente se o instrutor está capacitado para tal; bem como se a empresa responsável está licenciada para oferecer este tipo de serviço; se for clandestinamente, não vá; pois sua vida está em perigo...

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem