PARABÉNS A ADEL PENTECOSTE, pelo trabalho prestado nestes 4 anos em prol da povo


Dia 08 de Dezembro, a ADEL - Agência de Desenvolvimento Econômico Local, completou 04 anos de trabalho nos municípios de Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio e Tejuçuoca, microrregião do Médio Curú do Ceará.

Formada por um grupo de jovens empreendedores de comunidades rurais dos municípios de Apuiarés e Pentecoste, que tiveram a oportunidade de ingressar na universidade e retornaram para suas comunidades para articular saberes, vocações e oportunidades junto a agricultores e jovens do semi-árido cearense.

O trabalho da equipe da Adel já rendeu reconhecimentos como o Prêmio Rosani Cunha do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Prêmio Empreendedor Social do Futuro da Folha de São Paulo, Prêmio Celso Furtado (Ministério da Integração Regional), Prêmio Ozires Silva (Fundação Getúlio Vargas), Prêmio PNUD/Assembléia Legislativa do Estado do Ceará e foi finalista do Desafio Global Oportunidades Econômicas para Todos (Ashoka Changemakers e Ebay Foundeytion) méritos que a equipe compartilha com cada jovem, produtor e produtora rural atendidos pela instituição.

Vamos nessa: Quero ressaltar aos coordenadores da ADEL; que o Programa “FALA PENTECOSTE” estará sempre com os microfones abertos para vocês, sem nenhum tipo de vínculos políticos; mas que continuem sempre nesta linha e que seus trabalhos sejam sempre destinados aos interesses coletivos da sociedade. Conte conosco.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem