PARTIDO INVADIDO

Recentemente o Deputado Federal José Guimarães afirmou que Partido "dividido é o 1° passo para perder eleição".


Guimarães tem, no mínimo, 44 anos de PT e sabe perfeitamente que realizações de Prévias nunca dividiu o Partido dos Trabalhadores e se ele se esqueceu disso, faça a gentileza de perguntar a Lula ou Suplicy que em 2002 fizeram a disputa e, ao contrário do que afirma Guimarães, nem dividiu e tampouco fez o Partido dos Trabalhadores perder as eleições. 

Agora, um Partido invadido por um monte de figuras sem o menor cacoete petista, pode, sem dúvidas, colocar o Partido em risco de perder o seu bem mais sagrado: A MILITÂNCIA

Eleição, se ganha e se perde.

Faz parte. 

Não faz e nunca fez parte é importar uma criatura que não tem a menor identidade com o PT e que, chamá-lo de petista é o mesmo que garantir  ser ele  um ferrenho torcedor do Fortaleza, e ainda que ele é Tricolor de Aço desde menino, que ele é Lion até "osovos", que ele não é um (in)companheiro e, por fim, assegurar ser ele capaz de ir, entrar e sair da sede do PT, sem usar o GPS. 

Duvido. 

Portanto, sem Partido invadido e SEM MEDO DE SER FELIZ:

- Prévias Já! 

José Prudente de Almeida Filho. 
Militante de base

Vamos nessa: Venho há uns tempos atrás, dizendo que um racha no PT é algo inevitável, principalmente com a própria militância. A crise que aconteceu no PDT quando tiraram o direito da Izolda como governadora de ser a candidata ao Abolição, ali naquela época, abriu o início para a crise do PT quando alguns "caciques" do PT tomaram as dores da Izolda.
Hoje esses mesmos "caciques" do PT, estão fazendo pior, estão boicotando a própria companheira do PT, ou seja; estão fazendo com a Luizianne Lins a mesma coisa que o PDT fez com a Izolda.



Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem