Kamila Cardoso se filia ao União Brasil para vaga na Câmara

Ex-candidata ao Senado levará pauta da inclusão para o próximo pleito como vereadora de Fortaleza / Foto/Divulgação

A ex-candidata ao Senado, Kamila Cardoso, irá se filiar ao União Brasil Ceará para concorrer à uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza.

Siga o Poder News no Instagram.

Ações já estão sendo feitas. Kamila foi recebida na sede no partido pelo presidente da sigla no estado, Capitão Wagner, e pela presidente municipal, Dayany Bittencourt.

“Para nós é uma grande alegria ter o sim da Kamila, essa mulher forte e que gosta de trabalhar. Já temos uma parceria de muitos anos. E dia primeiro de março teremos Kamila Cardoso filiada ao União Brasil. Nossa eterna senadora, agora será pré-candidata a vereadora pelo União Brasil”, celebra Wagner, pré-candidato à Prefeitura da Capital.

A deputada federal e diretora da executiva municipal Dayany Bittencourt, teceram elogios à correligionária.

“Kamila é uma mulher forte, uma mulher cheia de garra e vontade de trabalhar. Já tem um enorme legado na área da inclusão e tenho certeza que fará muito por nós fortalezenses na Câmara.”

Kamila Cardoso seguirá defendendo a causa da inclusão, mote da sua campanha ao Senado que rendeu mais de um milhão de votos.

Segundo a pré-candidata, a parceria com Wagner e Dayany será um sucesso.

“Fortaleza merece uma pessoa da inclusão, e eu, contando aqui com esses dois, tenho certeza que, juntos teremos muito sucesso. Temos muito trabalho pela frente, temos muito o que fazer por Fortaleza”, conta.

Poder News

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem