Bolo de aniversário de cidade vira 'munição' em guerra de comida; vídeo

O Município de Icapuí, no Ceará, completou 38 anos de emancipação política, com um bolo de vários metros de cumprimento para ser dividido para a população.

Por g1 CE

A festa de aniversário de Icapuí, no litoral-leste do Ceará, terminou em uma "Guerra de Bolos". A cidade completou 38 anos de emancipação com um bolo de vários metros de cumprimento para ser dividido para a população.

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram a correria para garantir um pedaço da guloseima e a confusão de pessoas arremessando bolo umas nas outras na Praça Central Adauto Róseo.

As pessoas furaram o bloqueio de grades de proteção, derrubaram mesas e cadeiras. Durante a "guerra de bolo", teve bolo na cara, bolo no chão e até briga por um pedaço do doce. (Veja vídeo)

Outros moradores preferiram pegar pedaços de bolos que estavam no chão e colocar em sacos e depósitos plásticos.

Disputa por bolo termina em tumulto em Icapuí

O aniversário da emancipação política de Icapuí contou com uma série de shows e atividades, uma delas foi o tradicional bolo gratuito.

Icapuí fica a 202 km de Fortaleza e é conhecida por suas belas praias, falésias e por ser a terra da lagosta. A população é de cerca de 20 mil habitantes.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem