Previsões de Nostradamus para 2024 causam pânico entre internautas

O assunto ganhou destaque nas redes sociais por envolver profundas transformações ao longo do ano vindouro



Previsões de Nostradamus para 2024 causam pânico entre internautas.Créditos: Wikkimedia Commons

As previsões de Nostradamus para o ano de 2024 têm causado certo pânico e apreensão entre internautas, pois envolvem uma nova pandemia, guerra e uma reviravolta no trono do Reino Unido.

Resgatadas pelo site IFLScience, Nostradamus prevê para 2024 que o reinado de Charles III chegará ao fim, e um dos seus filhos deve assumir o trono, dando início a um longo período de paz.

Outra previsão que tem gerado discussões é a morte do Papa Francisco em 2024. "Dele se dirá que enfraquece a sua Fé, mas por muito tempo ficará sentado e em atividade mordaz", diz uma de suas quadras. No lugar de Francisco, o vidente prevê a eleição de um novo pontífice, "que será um romano de boa idade".

Guerra e nova pandemia

Nas previsões de Nostradamus para 2024, também está previsto um "combate e batalha naval. Um adversário vermelho ficará pálido de medo, colocando o grande oceano em pavor".

O vidente também previu o aprofundamento da crise climática. "A Terra seca ficará mais seca, e haverá grandes inundações quando for vista", aponta o vidente em uma de suas quadras.

Além disso, Nostradamus também desenha o que foi interpretado por especialistas como uma nova pandemia, pois ele previu "muita fome" devido à chegada de uma doença "pestilenta".

As previsões de Nostradamus foram publicadas originalmente em 1555 e até hoje geram muita controvérsia.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem