Ceará em Destaque - Edição Nº 1803

 Informativo do Governo do Estado do Ceará

Cultura

Governo do Ceará anuncia reforma de mais de R$ 4 milhões para o Museu do Ceará

A ação está sendo possível a partir do repasse de R$ 4,5 milhões, provenientes de recursos do Fundo de Defesa dos Direitos Difusos do Estado do Ceará (FDID), regulado pelo Ministério Público do Ceará. A reforma do Museu do Ceará, fechado desde 2019, é aguardada há bastante tempo.

Energias RenováveisEstado assina acordo de cooperação para capacitar em energia limpaO Programa H-TEC visa o intercâmbio de informações e de experiências, implementação de cursos, ações de pesquisa, desenvolvimento e inovação.
Ensino SuperiorCamilo Santana e Elmano de Freitas: Curso de Medicina da Unilab está sendo criadoO anúncio foi feito, nesta segunda-feira (16), nas presenças do reitor da Unilab, Roque do Nascimento Albuquerque, e do prefeito de Baturité, Herberlh Mota.
SegurançaCasa Militar completa 97 anos com homenagens e exaltação à coragemForam entregues a Comenda Distinção Honorífica e a medalha José Moreira da Rocha a pessoas com conduta de excelência ou serviços prestados.
SaúdeESP/CE realiza curso inédito sobre câncer relacionado ao ambiente de trabalhoA formação, que termina na próxima quarta-feira (25), contempla cerca de 70 profissionais da saúde previamente selecionados da Macrorregião de Fortaleza.
PodcastO importante é ter saúde #36 – Outubro Rosa: é sempre tempo de prevenirO câncer de mama é o câncer de maior incidência em mulheres no mundo. Em 2023, estima-se o surgimento de cerca de três mil novos casos no Ceará.
CidadaniaCaminhão do Cidadão atende 11 comunidades de cinco municípiosO Caminhão do Cidadão percorre sete bairros de Fortaleza, nesta semana, levando serviços de identificação e registro civil à população.
EsporteSesporte divulga resultado de edital da Lei de Incentivo ao Esporte do CearáA avaliação dos projetos continua mediante a captação de, pelo menos, 25% do valor total do projeto habilitado na fase “Habilitação da Inscrição”.
CulturaRoteiristas e criadores de “Cangaço Novo” fazem estudo de caso sobre a sérieAtividade gratuita e aberta ao público será realizada na quinta-feira (19), no Pátio da Escola Porto Iracema das Artes, a partir das 19h.
TeatroPorto Iracema das Artes finaliza Percurso Básico em Teatro com Sarau MareaçãoGratuita e aberta ao público, atividade será na quarta-feira (18), às 18h30, no Pátio da Escola. As inscrições de apresentação serão feitas na hora da atividade.
+ Notícias


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem