Ceará em Destaque - Edição nº 1725

 Informativo do Governo do Estado do Ceará

Capacitação

C-Jovem: segunda etapa vai capacitar mais de 8 mil pessoas na área de Tecnologia no Ceará

Nesta etapa do programa estadual, instituições de Ensino Superior vão ofertar formações como projetos de extensão. As atividades ocorrerão de forma virtual, 10h/semana, durante um ano, totalizando 480h. No último trimestre, os estudantes irão aplicar os conhecimentos adquiridos por meio de uma imersão nas empresas parceiras.

Combate à FomeComeça entrega de cartões do Ceará sem Fome a mais de 8 mil famílias na CapitalSomente em Fortaleza, o Governo do Ceará beneficiará 8.161 famílias com o cartão, que assegura um valor de R$ 300 para a compra de alimentos.
Segurança PúblicaPolícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas apreendidasO material foi apreendido a partir de ações no Ceará e no Mato Grosso do Sul. Essa é a primeira incineração de materiais ilícitos feita pela Denarc este ano.
SaúdeHRSC mantém certificação “Nível Ótimo” da agência internacional AcsaO Regional do Sertão Central é o único hospital público do país acreditado neste nível pela instituição espanhola, que avalia qualidade dos serviços e práticas adotadas.
SaúdeBebês internados no HGWA recebem sessão fotográfica com temática juninaA médica Juliana Tiburtino disse que o principal objetivo foi oferecer um momento de ternura e boas recordações entre a criança e seus familiares.
SaúdeHemoce homenageia alunos vencedores do 15° Concurso de Frases e DesenhosAs criações selecionadas nas categorias “desenhos”, “frases” e “vídeos” irão compor o calendário institucional de 2024 da instituição.
Política sobre DrogasSemana Estadual de Política sobre Drogas inicia com atividades no CocóA programação terá atendimentos, dinâmica de grupos, cursos e palestras sobre o uso abusivo de álcool e outras drogas e construção da cultura de paz.
Segurança PúblicaDelegacia da Mulher de Juazeiro está concorrendo ao Prêmio InnovareA unidade concorre com o projeto “As Rosas Falam”, uma operação de ação social, conscientização e aproximação com as mulheres.
Sistema PenitenciárioSAP certifica 50 internas em programa social desenvolvido por religiososO programa visa ajudar pessoas que buscam superar seus vícios, traumas emocionais, maus hábitos e comportamentos destrutivos.
CulturaArtistas do Cariri são selecionados para intercâmbio em PortugalO intercâmbio entre mestres e artistas cearenses com a Acert, Universidade do Porto e de Aveiro ocorre desde 2017 e é fruto de uma articulação da Secult.
CulturaKuya abre edital para credenciar expositores nas feiras de designO edital é para pessoas físicas e jurídicas, nascidas ou residentes no Ceará, que atuam nas categorias: moda, artesanato, design de joias, gráfico e design de jogos.
+ Notícias


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem