Ceará em Destaque - Edição nº 1616

 Informativo do Governo do Estado do Ceará

Gestão

Em 1ª reunião do secretariado, governador discute prioridades e destaca parcerias com Governo Federal

O encontro, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, teve o objetivo de discutir os principais focos da gestão estadual. Dentre eles, Elmano de Freitas citou o mutirão de cirurgias eletivas e o compromisso com o combate à fome.

EmpregoEstado anuncia apoio a trabalhadores afetados pelo encerramento de fábricaElmano de Freitas disse que o Sine/IDT receberá os trabalhadores. Além da recolocação profissional, o apoio também será de incentivo ao empreendedorismo.
Meio AmbienteCeará pede suspensão de edital de concessão do Pq. Nacional de JericoacoaraO Estado quer discutir um modelo de gestão sustentável e que amplie ainda mais a capacidade turística e econômica da unidade de conservação.
EducaçãoMatrículas de alunos novatos na rede estadual começam na Capital e no Interior
Em Fortaleza, o processo iniciou hoje (11) para estudantes com deficiência. Aos demais, quinta (12). No Interior, começa um dia depois.
SaúdeHRVJ oferece atendimento ambulatorial a pacientes após angioplastiaAs consultas ocorrem às quintas-feiras e objetivam aferir a qualidade dos serviços prestados e o quadro do paciente após a intervenção cirúrgica.
Segurança PúblicaPC-CE capturou 655 pessoas envolvidas em crimes contra a vida em 2022Os alvos, em sua maioria, estavam com mandados de prisão preventiva e temporária em aberto, bem como foram capturados em flagrante delito.
EsporteArena Romeirão, em Juazeiro do Norte, inicia temporada de jogos em 2023A primeira partida do ano no estádio será entre Guarani de Juazeiro x Ceará, às 17 horas, válida pela Série A do Campeonato Cearense.
CulturaCinema do Dragão traz premiada estreia a partir desta quinta (12)O filme ‘Nossa Senhora do Nilo’ é uma adaptação de um livro de sucesso da escritora ruandesa de etnia tutsi, Scholastique Mukasonga.
CulturaBece abre inscrições para Ciclos Formativos em HumanidadesA atividade gratuita conta com o apoio do Programa de Pós-graduação em História da UFC e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem