Dona de restaurante de luxo na PB comemora morte de Gal Costa: "Já vai tarde, petista"

Última publicação de Gal Costa nos stories foi de foto fazendo um 'L'. Proprietária de um dos restaurantes mais caros da PB comemorou a morte da cantora, ícone da música brasileira. Internautas reagiram com indignação.

👆 Ana Luiza Mendonça (Foto: Eduardo Pronesti)

Proprietária de um dos restaurantes turísticos mais caros da Paraíba, a empresária Ana Luiza Mendonça debochou da morte de Gal Costa nas redes sociais. Ao comentar a notícia do falecimento da cantora, a dona do ‘Canyon’ escreveu: “Já vai tarde, petista”.

As pessoas reagiram com indignação ao comentário da empresária. “É de dar nojo que num momento de tristeza e de perda a senhora venha lembrar do posicionamento político da artista, como se ela merecesse morrer por apoiar A ou B. Quanta crueldade e falta de caráter”, respondeu uma internauta.

“É sério que você está comemorando a morte da Gal Costa, uma das maiores cantoras da história do Brasil, porque ela era petista? Isso já não é mais fanatismo, é crime mesmo. Espero que os familiares dela vejam isso e levem o caso à Justiça”, observou outro usuário.

Outros internautas relataram que o restaurante Canyon está localizado em uma área de proteção ambiental na praia de Coqueirinho, no município do Conde (PB), e que o estabelecimento só permanece no local porque a empresária exerce influência sobre as autoridades políticas da região.

No Instagram, Ana Luiza Mendonça faz poucas postagens relacionadas à política, mas nesta quinta-feira (10) a empresária postou um vídeo com ataques ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com preços altíssimos, o restaurante Canyon é frequentado por políticos, empresários e celebridades. O perfil oficial do estabelecimento no Instagram foi desativado após a repercussão do caso. A conta pessoal de Ana Luiza, por sua vez, permanece no ar, mas ela tornou o perfil ‘privado’.

O corpo da cantora Gal Costa será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da capital, na sexta-feira (11) até as 15h, quando o público poderá se despedir de uma das maiores vozes do país. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares.

Gal morreu aos 77 anos, em São Paulo, nesta quarta-feira (9). Na última imagem postada pela cantora em seus stories do Instagram ela aparece fazendo o ‘L’ de Lula.



/>

Pragmatismo

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem