SEMINÁRIO NACIONAL DAS MULHERES DO PSOL: semear a igualdade de gênero

A pré-candidata ao governo do Estado do Ceará, Adelita Monteiro (PSOL - Ceará), participou do evento nacional das Mulheres psolistas. O seminário é um evento formativo e preparatório para as pré-candidatas e militantes do PSOL.

O Seminário Nacional das Mulheres do PSOL: semear a igualdade de gênero aconteceu nos dias 20 e 21 de maio de 2022 na cidade de São Paulo - SP.

O Seminário foi uma iniciativa conjunta da Setorial Nacional de Mulheres do PSOL e do Grupo de Trabalho responsável pela redação do eixo de políticas para mulheres (GT Mulheres) da Plataforma DIREITO AO FUTURO, programa que as candidaturas do PSOL apresentarão nestas eleições de 2022.

A programação do Seminário foi na sexta-feira, 20 de maio, às 19h, que na oportunidade teve o lançamento da plataforma do programa feminista para as eleições de 2022. Houve saudações de parlamentares federais da legenda, além de representantes de movimentos sociais. Ao final da abertura, teve uma confraternização para celebrar a potência feminista, que acorreu no Estúdio Lâmina, localizado na Avenida São João, 108, nas imediações do hotel e sede do Seminário.

Fotos: Daniel Jonathan/Zona Imaginária

No sábado, 21 de maio, um dia inteiro de atividades:

Pela manhã, das 9h às 12h30, oficina de redes sociais, com o objetivo de contribuir com a política de comunicação das candidaturas de mulheres.

À tarde, das 14h às 17h, aconteceu uma mesa redonda de apresentação e debate sobre os eixos da plataforma:

• Justiça reprodutiva, descriminalização das pessoas que gestam e urgência da legalização do aborto;

• Trabalho, renda e direitos;

• Violências;

• Mulheres camponesas;

• Participação política;

As atividades aconteceram no auditório do Hotel Novotel São Paulo Jaraguá (R. Martins Fontes, 71 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01050-0004).

Fotos: Daniel Jonathan/Zona Imaginária

@pretoitinerante @zonaimaginariabr

Comunicação Adelita Monteiro - 50

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem