governador do Ceará em mensagem na ALCE, apresenta balanço das ações em 2021 e destaca metas para 2022

Os trabalhos da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) foram retomados nesta quarta-feira (2°), de forma híbrida, com a presença do governador Camilo Santana que, ao lado da vice-governadora Izolda Cela e do secretariado estadual, participou da abertura da Sessão Legislativa com leitura da Mensagem Governamental com ações de 2021. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual fez um balanço das ações realizadas pelo Estado no ano passado, com destaque para o enfrentamento da segunda onda da covid-19 e a retomada da economia.

Governador Camilo Santana, presidente da ALCE, Evandro leitão, e a vice-governadora Izolda Cela

Da tribuna da Assembleia, Camilo Santana revisitou as medidas tomadas para melhorar a vida dos cearenses no combate à pandemia, e agradeceu a parceria da Assembleia Legislativa, ressaltando o respeito e o diálogo entre os poderes. “Venho, respeitosamente diante das senhoras e dos senhores, não apenas prestar contas das ações que tomamos ao longo de 2021, mas também agradecer a parceria desta casa em nome do povo cearense. E reconhecer que, juntos, tendo a segurança sanitária e a melhoria da qualidade de vida de nossa população como objetivos, temos conseguido honrar a missão que nos foi delegada por milhões de cearenses”, afirmou o governador.

Matéria completa aqui



Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem