José Airton emite nota sobre decisão da reunião do diretório estadual do PT

A reunião do Diretório Estadual do PT, realizada na manhã deste sábado (29/01), deu início às discussões acerca dos rumos do nosso partido nas eleições deste ano.

Foi aprovada uma resolução, cujos principais pontos são: em primeiro lugar, a centralidade da eleição de Lula para derrotar o bolsonarismo; a indicação do governador Camilo Santana para a disputar a vaga de senador e a abertura de diálogo com os partidos que compõem sua base política, visando a definição da chapa de governador e vice para disputa pelo governo do Estado.

A resolução aponta para a manutenção das alianças atuais, deixando aberta a definição sobre nomes ou siglas que ocuparão os espaços na formação da chapa.

Desta forma, reafirmamos nossa defesa de uma aliança ampla e forte em torno de Lula, incluindo o PDT, nosso aliado histórico, mas sem palanques duplos, sem tergiversação, com a união de todas as forças políticas comprometidas com a reconstrução do Brasil.

Queremos construir um palanque histórico com Lula, o maior presidente da história do Brasil, com Camilo, o senador do PT e do Lula, e com um candidato a governador do PT, alinhado com o ideário de justiça social, distribuição de renda, saúde, educação e respeito à vida, que norteará um novo tempo de esperança para o nosso povo. 






Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem