EXEMPLO: Prefeito de Monsenhor Tabosa troca festa junina por perfuração de poços

Prefeito de Monsenhor Tabosa, Jeová Madeiro (PDT). 
Foto: Arquivo (Página Aberta).

O prefeito de Monsenhor Tabosa – CE, Jeová Madeiro (PDT), em entrevista a rádio local, Cidade FM, disse que a prefeitura não irá contratar atrações artísticas para as festas juninas deste ano. O prefeito disse também que irá utilizar o recurso que poderia ser gasto com a festa (CHITÃOBOENSE) para perfurar poços profundos nas comunidades que estão necessitando urgentemente de água.

“Entendo se tratar de uma festa tradicional, mas em razão da crise hídrica pela qual passa nesse momento nosso município, vamos investir em necessidades básicas, festa não é necessidade básica, água sim, juntamente com educação, saúde e segurança”, disse Jeová.

O prefeito lembrou que em seu governo grandes eventos festivos já foram realizados, e após o município passar por esse momento de dificuldades, continuará fazendo as festas porque entende que é relevante para a população.

Durante a entrevista o prefeito destacou que a prefeitura está com as contas equilibradas. Falou ainda sobre algumas ações importantes que a prefeitura está desenvolvendo: três quadras de esportes, sendo uma na sede, uma no Distrito de Livramento e uma na comunidade de Lagoa dos Santos, todas em fase de conclusão; Nos próximos dias terá início o roço nas margens da CE 176, bem como a recuperação da mesma através da operação tapa buraco.

Jeová também destacou dois grandes projetos que estão pautados nas ações a serem executadas na sua gestão: a pavimentação da estrada que liga Monsenhor Tabosa ao Distrito de Livramento, e a reforma com ampliação do Hospital Municipal, entre outras.

Página Aberta
Edição Dorismar Rodrigues

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem