OPORTUNIDADES DE EMPREGO em: Russas, Limoeiro do Norte e Aracati no Ceará

Quinze vagas de emprego são ofertadas pelo SINE/IDT em Russas

O SINE/IDT de Russas está ofertando 15 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima - 1458 Centro, portando todos os documentos: carteira de trabalho, cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.


Vinte e uma vagas de emprego são ofertadas pelo SINE/IDT em Limoeiro do Norte

O SINE/IDT de Limoeiro do Norte está ofertando 21 vagas de trabalho. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Rua José Satino – 120, Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.

Informações mais detalhadas sobre o trabalho e o valor da remuneração podem ser obtidas no SINE/IDT ou através do fone: (88) 3423-6960. As vagas também podem ser conferidas através dos sites: http://www.sineidt.org.br; TV Jaguar - http://www.tvjaguar.com.br e CDL: http://www.cdllimoeirodonorte.com.br




Nove vagas de emprego são ofertadas pelo SINE/IDT em Aracati

O SINE/IDT de Aracati está ofertando 09 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima - 1458 Centro, portando todos os documentos: Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, CPF, RG, CNH (caso tenha), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certificados de cursos e currículo.


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem