Inscrições abertas para Concurso Público de Caucaia

O concurso da Prefeitura Municipal de Caucaia, anunciado no início do ano, terá inscrições abertas a partir do dia 15/04/2016 até o dia 16/05/2016 com horários das  inscrições entre 7h – 23h. O certame será o realizado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE, instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará – UFC.

Os candidatos deverão se atentar ao edital e as vagas antes de realizar sua inscrição, pois não será possível alterar o cargo escolhido. O concurso será realizado no dia 12/06/2016, o horário das provas será dividido de acordo com o nível de ensino dos alunos, para Ensino Superior as provas acontecerão das 8h – 12h, já Ensino Médio 14h – 18h.

Os candidatos que se enquadrarem no perfil poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 20/04 à 22/04/2016 através do seguinte formulário: Formulário para requerimento de isenção da Taxa de Inscrição – clique aqui. As pessoas detentoras de necessidades especiais deverão preencher o seguinte formulário e realizar os procedimentos que constam no edital para obterem atendimento especial no dia da prova: Formulário para solicitação de Atendimento Especial.

Mais informações podem ser obtidas com o CETREDE:

SAC – Central de Atendimento ao Candidato

Telefones: (85) 3214-8200 / Fax: 3214-8233

Site: http://www.cetrede.com.br / E-mail: concurso039@cetrede.com.br

Seguem os links abaixo importantes antes de fazer a inscrição:

Edital do Concurso
Anexo I – Relação dos Cargos, Salários e Pré-Requisitos
Anexo II – Conteúdo Programático
Anexo III – Específico para os cargos de Agente Municipal de Trânsito e Guarda Municipal


Redação Jornal dos Municípios

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem