Grupo Samba de Repente, marca aniversário em Pentecoste.

O Grupo Samba de Repente, tem desde o choro, passando pelo samba tradicional, pelo ‘pagodinho’ e pela bossa, o Samba de Repente homenageia Jovelina Pérola Negra, na escolha do nome do grupo. A música ‘Luz do Repente’ sintetiza a proposta desse encontro... "Deixa comigo, deixa comigo. Eu seguro o pagode e não deixo cair. Sem vacilar. Sem me exibir. Só vim mostrar. O que aprendi"

Com os integrante, Tiozão, o tio Hélio Azevedo no surdo, Cimara na bateria, Wagner que faz voz e pandeiro, Anderson Ramos no cavaquinho e Felipe Paz violão de 7 cordas.

Gênero: Grupo de Samba e Chorinho.

O conhecido grupo esteve neste sábado (20) na Cidade de Pentecoste, na ocasião da confraternização de aniversário que aconteceu na residência do casal Erivelto e Nadja (aniversariante) e contagiou todo o público presente, apresentando um repertório de músicas com excelente qualidade. Tanto que o próprio público presente no aniversário, fizeram uma famosa 'vaquinha', para que o grupo tocasse por mais uma hora. Então o grupo é bom mesmo! E nós que estávamos presente, nos prontificamos de fazer essa pequena propaganda.

O Samba de Repente será o diferencial do seu evento familiar, empresarial ou social. Caso queira contratar, entre em contato com o Grupo Samba de Repente pelos números: 85-8728.9460 (Felipe Paz) ou 85-8758.1525 (Anderson Ramos) ou também pelo email: sambaderepente@gmail.com - Diga que viu a propaganda aqui em nosso portal e solicite um desconto.


Confira como foi...


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem