Resultado do Desafio das Estrelas em Carrapateira - PB


A cidade de Carrapateira amanheceu com a faixa de melhor motocross do sertão da Paraíba, com um show das estrelas do Nordeste e a organização e recepção da família Roberto, conheça o resultado com a vitoria do Rodrigo Lama na MX-1 e Nacional Força Livre, Pedro Neto na MX Amador e Tallys Nathan na 85\150cc.



Motocross que fica marcado na historia da cidade de Carrapateira, elogiada por todos os pilotos, patrocinadores e prefeito da cidade, parabéns a família Roberto pelo presente nos cinquenta e quatro anos de emancipação da linda Carrapateira Paraíba.

Momento marcante foi a chegada da categoria 85\150cc; depois de receber a bandeirada de primeiro lugar Tallys Nathan, ficaram todos pilotos frente para arquibancadas de mãos dadas, showww delírio do publico presente.

Essas e outras imagens você confere aqui no Moviedrone
O sergipano Rodrigo Lama puxou a responsabilidade com seus tortos na conquista do primeiro lugar da MX-1, na chegada Lama e Pedro Neto que vinha na segunda colocação, ficam de mãos dadas para a arquibancada e para alegria do publico presente, os dois foram para o mesmo salto e deram tortos juntos.

Quero destacar o Lucas Matheus (Contal Contabilidade) que por duas vezes ficou na curva do holeshot, Lucas fez volta de recuperação dando um show de superação. Outro destaque vem sendo Tallys Nathan.

A baixa da corrida foi o piloto Edyfran organizador da festa, ficou fora com problema na motocicleta e Stenio Goianinho que me parece com uma pancada no joelho, mesmo assim buscou pódio.
Israel Feitosa estava na cidade, mas a noite teve uma virose, acabou ficando fora da prova aguardando o resultado do filho Leonardo Feitosa.

Outro que gostei da tocada foi do Yuri Gabriel que venceu a 230c; vai ser um dos grandes nomes na categoria nacional no Santa Cruz Radical de 2015.

DESAFIO DAS ESTRELAS
Carrapateira-PB

Organização Família Roberto
Direção de prova Sergio Flores - Perace
Cobertura Moviedrone
Narração CariraCross

RESULTADOS

230cc

1\ Yuri Gabriel
2\ Lucas Matheus
3\ João Vitor
4\ João Neto
5\ Diogenes Rufino
________________

MX-3

1\ Bruno Alencar
2\ Kelinho
3\ Thomas
4\ Luciano Castor
5\ Nego Diesel
________________

Especial Amador

1\ Pedro Neto
2\ Tallys Nathan
3\ Léo Feitosa
4\ Yuri Gabriel
5\ João Vitor
________________

Nacional Força Livre

1\ Rodrigo Lama
2\ Lucas Matheus
3\ Yuri Gabriel
4\ Ermilson Freire
5\ Diogenes Rufino
_________________

50cc

1\ Alikinha
2\ Geovana
3\ Vilaozinho
4\ Kelvin
5\ Rafael
_________________

Nacional Amador

1\ João Neto
2\ Matheus Alves
3\ Hellman
4\ Bob
5\ Marquinhos Carrapateira
_________________

Nacional Open

1\ Diogenes Rufino
2\ Bruno Alencar
3\ Macarão
4\ Thomas
5\ Julio André
_________________

MX-4

1\ Bruno Alencar
2\ Luciano Castor
3\ Nego Diesel
4\ Humberto
5\ Tonho
_________________

125\200cc

1\ Lucas Matheus
2\ Macarão
3\ Julio André
4\ Abrão
5\ Vaqueiro Voador
__________________

MX-1

1\ Rodrigo Lama
2\ Pedro Neto
3\ Leonardo Feitosa
4\ Tallys Nathan
5\ Thiago Mota
__________________

85\150cc

1\ Tallys Nathan
2\ João Vitor
3\ Yuri Gabriel
4\ Goianinho
5\ Rhuan
___________________

Convidados

1\ Matheus Alves
2\ Emerson Lima
3\ Bosquinho
4\ Murilo Grandão
5\ Robenildo
____________________

MXF

1\ Geovana
2\ Rafaela
3\ Rayane
4\ Simony
5\ Mony

Fonte\ CariraCross 

Vamos nessa: venho aqui parabenizar a família Roberto, pela organização do evento, participação ativa do prefeito André que apoiou o evento, e a população que abraçou o MX de Carrapateira na Paraíba, fazendo deste evento a capital do moto cross... Não posso deixar de falar dos profissionais e amigos CariraCross que é o narrador nº 1 da categoria e o show de imagens feitas pelo amigo Mala Som da Moviedrone. Abraços a todos (Junior Pentecoste - Jornalista MTB-3416/CE). CariraCross informa o final do calendário do ano de 2015, restando somente trés eventos para fechar a temporada, esse final de semana (12 e 13) será Treme Terra em Porto Real do Colégio Alagoas, na sequencia Santa Cruz Radical e pra fechar Remanso Bahia, conheça um pouco desses trés eventos.

TREME TERRA DE MOTOCROSS
12\13\Dez\2015

Porto Real do Colégio Alagoas será o palco da final do Treme Terra de Motocross, lembrando que o campeonato passou pela cidade no més de setembro com um show a parte do baiano Matheus Lama, aonde a organização do campeonato acabou recebendo o convite para fazer a festa da final.
Narração CariraCross.

SANTA CRUZ RADICAL
19\20\Dez\2015

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco é a sede por mais de dez anos do Santa Cruz Radical, um show de motocross que é realizado todos os anos no més de dezembro, conhecido como o motocross das multidões, motocross esse que já teve como vitoriosos os inesquiváveis Bruninho #7, Julio Cesar e Swian Zanoni, esse ano recebe a final da Liga Nordeste de Motocross.
Narração CariraCross.

MX DE REMANSO
26\27\Dez\2015

O motocross de Remanso é ultimo do ano de 2015, fechando a temporada com chave de ouro em uma super festa na margem do Rio São Francisco, um motocross famoso do estado da Bahia que atrai pilotos pernambucanos, eu vou tá lá.
Narração CariraCross

Vem comigo Brasil!

Fonte\ CariraCross

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem