RENAN: VÃO ACABAR DECRETANDO A PRISÃO DE CUNHA

Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), fez um alerta sobre as manobras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), para protelar seu processo de cassação: “A influência dele na comissão vem desde lá de trás. Mas, se ele continuar destituindo relator, trocando líder, manobrando com minorias, vão acabar decretado a prisão dele”

Brasília 247 – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), fez um alerta sobre as manobras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), para protelar seu processo de cassação no Conselho de Ética da Casa:

“A influência dele na comissão vem desde lá de trás. Mas, se ele continuar destituindo relator, trocando líder, manobrando com minorias, vão acabar decretado a prisão dele”, teria dito Renan, em jantar na casa do líder do PMDB no Senado, Eunício de Oliveira, segundo reportagem do Globo.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem