O PT tá com medo de Eduardo Cunha?

É uma vergonha o acordo que o Partido dos Trabalhadores e o Governo Federal fizeram com o mafioso Eduardo Cunha (PMDB/RJ). 

Eduardo não seria cassado, e em troca barrava na Câmara dos Deputados a tramitação do impeachment contra a Presidente Dilma.

Sou militante de esquerda desde 1976, e sei o que tô escrevendo (Daniel Pearl Bezerra). 

Muitos petistas não tem coragem de dizer o que pensam. É preciso que o PT volte a ser um partido de esquerda ideologicamente falando, e deixar de fazer acordo com os representantes das Elites e do Capitalismo Norte Americano. É nas ruas com o povo e com os Movimentos Sociais que vamos mudar essa realidade crítica, mas sem os Joaquins Levys da vida...


Vamos nessa: Concordo em gênero, grau e número com as colocações postada nesta matéria pelo Jornalista e Blogueiro Daniel Pearl, um formador de opinião. Penso da mesma forma (Jornalista Clóvis Almeida - MTE 3416/CE, editor do "Junior Pentecoste".

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem