Lúcio Alcântara transferiu domicílio eleitoral para São Gonçalo do Amarante e avisa: 'Tô na área!'

“Transferi meu título por uma questão afetiva!”, disse, nesta quarta-feira, para o Blog, o ex-governador e presidente regional do Partido da República, Lúcio Alcântara, confirmando ter transferido seu domicílio eleitoral de Fortaleza para sua terra natal, São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza).

Indagado se já estraria como pré-candidato a prefeito desse município, avisou: “Tenho uma pré-condição para isso, que era ser eleitor em meu município. Agora vamos ver o que vai acontecer”, afirmou o ex-governador.

Sob insistência com relação a uma candidatura sua em 2016, apegou-se ao futebol e avisou: “Tô na área. O que vai acontecer eu não sei!”

São Gonçalo do Amarante foi administrada por correligionários de Lúcio Alcântara até a última gestão, quando venceu o pleito o empresário Cláudio Pinho, que trocou recentemente o Pros pelo PDT para tentar a reeleição. Eliomar de Lima.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem