Deputado José Airton Cirilo (PT-CE) e sua agenda recente de compromissos

Nesta terça-feira, 06/10, ex- Ministro da Saúde, Arthur Chioro transmitiu o cargo ao novo ministro, Marcelo Costa durante a cerimônia no Ministério da Saúde em Brasília. O Deputado José Airton Cirilo (PT-CE) prestigiou a solenidade. Ele abraçou o Ex- Ministro da Saúde, Arthur Chioro e cumprimentou o novo ministro, Marcelo Costa. Na oportunidade o Deputado José Airton Cirilo (PT-CE), agradeceu ao ex- Ministro Chioro que sempre empenhou em destinar recursos para o Estado, no qual resolveu vários problemas, como a erradicação do Sarampo e dando ao Ceará o certificado de zona livre da doença, graças às campanhas de vacinação. Ao novo Ministro, Marcelo Costa o Deputado José Airton Cirilo (PT-CE), desejou boas-vindas e um bom trabalho.

Na Secretaria das Cidades do Ceará, para tratar de demandas de Infraestrutura do município de Barroquinha, o deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), foi recebido nesta segunda-feira, 05/10, em audiência pelo secretário Lúcio Ferreira Gomes, e o secretário adjunto Quintino Vieira. O deputado estava acompanhado do seu chefe de gabinete José Maria Castro e do seu assessor técnico de projetos, junto às prefeituras, Sandro Gonçalves.
‪#‎JoséAirtonCirilo‬ ‪#‎TrabalhandoDoLitoralAoSertão‬ ‪#‎Barroquinha‬

Discutindo sobre projetos na área educacional, o deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE), juntamente com a diretora da Editora Imeph Lucinda Marques, estiveram reunidos, nesta segunda-feira, 05/10, com a prefeita de Barroquinha, Terezinha Lima “Tête”, e o ex-prefeito, professor Ademar. 
‪#‎JoséAirtonCirilo‬ ‪#‎Educação‬ ‪#‎Barroquinha‬ 

Deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), juntamente com o Conselheiro da Arce, Fábio Timbó, foram recebidos nesta segunda-feira, 05/10, no Palácio da Abolição, pelo secretário de Relações Institucionais, Nélson Martins. Durante a visita o Conselheiro da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) apresentou um balanço das ações, que estão sendo executadas no órgão. O advogado Jardson Saraiva Cruz, também participou do encontro.
‪#‎JoséAirtonCirilo‬ ‪#‎Arce‬

Com o prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino, o deputado federal José Aírton Cirilo, comunicou nesta segunda-feira, 05/10, a liberação de recursos, autorizado pelo governo do Estado, para obras de pavimentação, em várias localidades da Zona Rural do município de Ipu. 
‪#‎JoséAirtonCirilo‬ ‪#‎Ipu‬ ‪#‎TrabalhandoDoLitoralAoSertão‬

No gabinete da primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Leite, o deputado federal José Airton Cirilo, foi recebido nesta segunda-feira, 05/10, em audiência juntamente com a prefeita de Pentecoste, Ivoneide Moura, e a secretária de Assistência Social do município, Ilanna Cirilo. Na pauta, a articulação e parceria com o Governo do Estado para a implantação dos Espaços Públicos Adequados para o Desenvolvimento Infantil (EPADIs), no município de Pentecoste, dentro do Programa para o Desenvolvimento Infantil - Mais Infância Ceará. O projeto faz parte do 3º pilar do programa, "Tempo de brincar", e contempla o município com uma “Praça” completa, projetada para atividades de recreação, esportes e lazer. José Airton ainda manifestou o interesse em levar o projeto para outros municípios do Ceará. 
‪#‎JoséAirtonCirilo‬ ‪#‎MaisInfânciaCeará‬ ‪#‎Pentecoste‬

Reunido com os companheiros do Movimento PT na região do Cariri, das cidades de Juazeiro do Norte e do Crato, o deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), debateu em reuniões neste domingo, 04/10, a conjuntura politica local e nacional, com foco nas eleições municipais de 2016, onde a corrente partidária, Movimento PT, deverá exercer forte influência no debate eleitoral.Diversas lideranças participaram dos encontros, entre eles os companheiros: Argemiro Costa, Bernardo Oliveira, Luciano Oliveira, Toinho dos Comerciários, Maurício Jorge, Marcus Cunha e a professora Tereza Alencar. 
‪#‎JoséAirtonCirilo‬ ‪#‎PT‬ ‪#‎MovimentoPT‬ ‪#‎JuazeiroDoNorte‬ ‪#‎Crato‬

Na cidade de Juazeiro do Norte, na noite deste domingo, 04/10, o deputado federal José Aírton Cirilo juntou-se aos milhares de fiéis, na grande procissão em homenagem a SÃO FRANCISCO, percorrendo as ruas do bairro Franciscanos, onde está localizado o Santuário de São Francisco de Assis. O povo da região do Cariri caminhou pela cidade em uma grande demonstração de fé e esperança. O deputado foi saudado por populares e esteve acompanhado das lideranças da região, dr. Marcos Cunha, dr. Santana, Bernardo Oliveira, professora Tereza Alencar e o cantor Maurício Jorge. .
‪#‎JoséAirtonCirilo‬ ‪#‎JuazeiroDoNorte‬ ‪#‎FÉ‬ ‪#‎Esperança‬ ‪#‎SãoFrancisco‬

No Palácio da Abolição, na tarde deste sábado, 03/10, o deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE), e o prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro (PT), foram recebidos pelo governador Camilo Santana (PT). Na pauta o pedido de apoio para diversas obras de infraestrutura para o município, dentre elas a construção de praças, a urbanização da Avenida Manoel Antonio Ribeiro, e também a construção do matadouro público municipal. O secretário Nélson Martins da secretaria de Relações Institucionais, também participou do encontro. 
‪#‎JoséAirton‬ ‪#‎CamiloSantana‬ ‪#‎RondilsonRibeiro‬ ‪#‎PT‬ ‪#‎Salitre‬

‪O Coordenador da Bancada Federal Cearense, Deputado José Airton Cirilo, foi homenageado pela Associação Cearense de Aquicultores - (Aceaq), na noite desta quinta-feira, (02/10), no encerramento do I Festival Santa Tilápia. O evento apresentado pelo colunista Francisco Campelo, aconteceu na Barraca Santa Praia, na Praia do Futuro, e reuniu expositores e autoridades. A tilápia é um dos peixes mais cultivados em viveiros em todo o país, sendo o município de Pentecoste um dos seus maiores produtores. A prefeita de Pentecoste Ivoneide Moura e o professor da UFC, e Ph.D em Biologia Marinha, Manuel Furtado Neto, também foram homenageados durante o evento. 
‪#‎Homenagem‬ ‪#‎JoséAirton‬

Deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), juntamente com a vice-governadora, professora Izolda Cela, e a primeira-dama do Estado, Onélia Leite, participaram nesta sexta-feira, (2/10), no Palácio da Abolição, da solenidade de posse dos representantes governamentais e da sociedade civil, da nova composição do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca). O evento foi bastante prestigiado, por representantes de várias entidades, com atuação na promoção e defesa dos direitos da Criança e do Adolescente, nos termos constitucionais e do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 
‪#‎JoséAirton‬ ‪#‎ECA‬ ‪#‎DefesaDaCriançaEDoAdolescente‬

Deputado José Aírton Cirilo visitou na manhã desta sexta-feira, (02), a amiga Dra. Socorro França, titular da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) do Ceará. José Aírton parabenizou a magistrada que atua com “independência e firmeza”, e vem desempenhando importante e reconhecido trabalho nos processos de controle externo da atividade policial. O deputado ainda reafirmou o seu apoio nas pautas que contribuem para o fortalecimento das instituições de Segurança do Ceará. 
#JoséAirton #Segurança

A Associação dos Servidores do DNOCS - (ASSECAS), entregou documento, nesta sexta-feira, (02/10), com reivindicações dos seus associados, ao coordenador da Bancada Federal do Ceará, deputado José Aírton Cirilo (PT-CE). Os dirigentes da entidade, Geraldo Pereira e Evandro Bezerra, “reconheceram o empenho do deputado José Aírton Cirilo na reestruturação e fortalecimento do órgão”. José Aírton ressaltou ser importante, reafirmar a todos que “o DNOCS não será extinto”, conforme conversa com o secretário executivo do Planejamento, Dyego Henrique, e o então ministro das Comunicações, e agora ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini. 
#JoséAírton #DNOCS #ASSECAS 

O coordenador da Bancada Federal do Ceará, deputado José Aírton Cirilo (PT-CE), participou nesta sexta-feira, (02/10), do “SEMINÁRIO COMPRE DO PEQUENO COMÉRCIO”, realizado pelo SEBRAE-CE, em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece). O Movimento Compre do Pequeno Negócio será realizado no dia 5 de outubro em todo o Brasil. Essa iniciativa tem como objetivo estimular a sociedade a consumir produtos e serviços fornecidos por micro e pequenas empresas, fomentando a economia local. Presentes no evento, o presidente da Aprece, Expedito Nascimento, e o superintendente do SEBRAE-CE, Joaquim Cartaxo. José Aírton acredita no sucesso da campanha e “ressaltou o empreendedorismo e a criatividade do povo cearense, que é conhecido internacionalmente, como um povo que supera todas as suas dificuldades, reafirmando ainda, ser fundamental o fortalecimento e a parceria de Instituições como o SEBRAE e a APRECE”.
‪#‎JoséAirton‬ ‪#‎Aprece‬ ‪#‎CompreDoPequenoComércio‬

O coordenador da Bancada Federal Cearense, deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), participou nesta quinta-feira, (01/10), da solenidade de inauguração das novas instalações da Superintendência da Polícia Federal no Ceará. O evento contou com a presença do governador Camilo Santana, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, da presidenta do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Iracema do Vale, e do superintendente da PF no Ceará, delegado Renato Casarini. “É mais uma Instituição Federal no Ceará, que conta a partir de agora com uma estrutura nova e moderna para atender a população, e permitir também melhores condições de trabalho aos servidores do órgão”. 
‪#‎JoséAirton‬ ‪#‎Inauguração‬ ‪#‎TrabalhandoDoLitoralAoSertão‬

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem