A infelicidade do povo de Nova Russas sob o governo Gonçalo Diogo

Infeliz do povo que tem um governante como Gonçalo Diogo!

A frase original fala que "cada povo tem o governo que merece",  mas mudei para não colocar a culpa no povo de Nova Russas pelo fracasso do governo Gonçalo Diogo, que há 3 anos infelicita o nosso povo com um desgoverno.

O culpado da infelicidade do povo de Nova Russas é o governo Gonçalo Diogo.

O povo de Nova Russas era feliz e não sabia em governos passados, quando havia mais investimentos e mais obras na administração, diferente da atual gestão, que nada fez e nada de investimentos estaduais trouxe para Nova Russas.

Atual administração do prefeito Gonçalo Diogo, se é que podemos chamar assim, é uma das piores da história. A saúde não existe, a educação é reprovada, a água consumida não é de boa qualidade, a infra-estrutura está quase acabada, as ruas não estão limpas.

Só para dar um exemplo básico da péssima gestão municipal, por exemplo, os produtores e vendedores de croché, nas feiras dos sábados, vendem seus produtos no meio do sol brabo dos bancos quentes da Praça da Estação, porque a atual gestão não construiu um local adequado.

Sem falar na Feira em cima da Ponte, no asfalto estragado e nas buraqueiras das ruas, nos prédios públicos sujos e mal conservados, em várias e avenidas escuras por falta de lâmpadas e de luminárias nos postes da rede pública de energia etc.

Os pobres dos servidores públicos estão com vários direitos negados pela atual administração, e a própria gestão está com nota de improbidade porque violou a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) quanto ao índice exigido para gastos com folhas de pessoal.

E pior do que isso vai ficar, caso Gonçalo Diogo se reeleja em 2016.

Mas o povo de Nova Russas quer voltar a sorrir em 2016.

Autor do artigo: Professor Tim cientista político e assessor parlamentar.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem