Vereador de município do RN é morto com 12 tiros

O vereador da cidade de Patu, Alexandrino Suassuna (PMDB), foi assassinado na noite desse domingo (20), enquanto chegava a uma churrascaria da cidade, na Região Oeste potiguar, a 315 quilômetros de Natal.. Xanxan, como era conhecido, descia de seu carro quando dois elementos em uma motocicleta o abordaram e efetuaram 12 disparos e empreenderam fuga. O vereador tinha 47 anos.

De acordo com as informações preliminares, a polícia já tem os nomes dos possíveis suspeitos. Uma força tarefa está sendo realizada entre a Polícia Civil e Polícia Militar para prender os suspeitos.

Ainda segundo a polícia, Xanxan já tinha sido vítima de tentativas de homicídio. Em junho do ano passado, inclusive, ele teve um irmão assassinado. Paulo Henrique Suassuna Barreto, o Fufuca, 44 anos, estava sentado na calçada de casa quando foi baleado. Três meses depois o próprio vereador foi preso por porte ilegal de arma de fogo. 

Alexandrino Suassuna tinha um histórico político forte em Patu. Além de ser vereador, Xanxan já havia sido eleito prefeito do município e também já presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Patu. (Portal Noar)

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem