RADIALISTA É AGREDIDO E AMEAÇADO DE MORTE POR DENUNCIAS EM PACATUBA - CE

Radialista Lutiane Martins
Nesta terça feira 22/09/2015, aconteceu mais uma tentativa de intimidar, digo um ato contra a liberdade de imprensa, por parte daqueles que pelo simples fato de estarem sendo desmascarados, querem calar a boca dos profissionais de imprensa (radialistas). 

Dessa vez o fato aconteceu na cidade de Pacatuba- Ceará, quando o radialista Lutiane Martins, apresentador do programa jornalistico "A Verdade na Boca do Povo da Rádio Nova Pacatuba FM 104", foi agredido e ameaçado de morte pelo ouvidor da prefeitura local. 

Segundo relatos do Radialista, o acusado foi até a emissora a procura DELE que por sorte não se encontrava, mais que sem desistir o elemento saiu a procura de Lutiane Martins, vindo a encontrá-lo numa Gráfica.

Chegando ao local o Ouvidor partiu para agressão e ameaças de morte ao Radialista. 

Após o ocorrido, Lutiane foi até a delegacia de policia onde relatou o caso para a policia. Em sua rede social (Faceebok), o Radialista fez uma publicação sobre o que aconteceu contra a sua pessoa. 

Acusado
Em seu programa de Rádio, Lutiane Martins vem denunciando os desmandos, os descalabros administrativos praticado pelo atual prefeito e essa seria a motivação para a ação repugnante do ouvidor do município. 

Com informações de Gonçalinho Rodrigues // Adaptado na Redação

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem