Confira como foi os trabalhos do deputado federal José Airton Cirilo nos últimos dias

O coordenador da Bancada Federal Cearense, Deputado José Aírton Cirilo (PT-CE), participou em Caucaia, nesta segunda-feira, 28/9, juntamente com o governador Camilo Santana e o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, da inauguração do Residencial Corinto. É mais um conjunto habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida”, entregue ao povo do município, num total de 900 unidades habitacionais, financiado pela Caixa Econômica Federal. Na solenidade de entrega das chaves das casas que beneficiou nesta etapa, 224 famílias, o deputado José Airton “reafirmou o compromisso do Governo Federal, mesmo diante das dificuldades, em garantir moradia digna aos que mais precisam”. 
‪#‎JoséAírton‬ ‪#‎Caucaia‬ ‪#‎MinhaCasaMinhaVida‬

Em Caucaia, o deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), teve encontro político com o deputado estadual Naumi Amorim (PSL). O diálogo na tarde desta segunda-feira (28), reuniu também o presidente municipal do PT de Caucaia, Ribamar dos Santos, e os companheiros, Haroldo, Gerardo, Ricardo Ibiapina, a liderança do Araturi, Fortunato, e a pré-candidata a vereadora, Kaline. ‪#‎JoséAírton‬ ‪#‎PT‬ ‪#‎Caucaia‬


Deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), esteve reunido também na tarde desta segunda-feira, (28), com os prefeitos de Cruz, Odair Mendes “o Adauto”, e com o prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, e com o companheiro Francisco Trajano Almeida “o Titico”. Na pauta, reivindicações dos gestores para os seus municípios. ‪#‎Cruz‬ ‪#‎Milhã‬ ‪#‎JoséAírton‬ ‪#‎DoLitoralAoSertão‬

Deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), esteve reunido nesta segunda-feira, 28/9, com a prefeita de Barroquinha Terezinha Lima “Tête” (PTB), o vereador Davi Alves, e a vereadora Mercedes Meire. Na pauta foi tratado de demandas junto a FUNASA, pavimentação de diversas ruas do município, construção da Praça na comunidade de Venâncio, e a conclusão da Praça na comunidade de Bambus.

O coordenador da Bancada Federal Cearense, Deputado José Aírton Cirilo (PT-CE), juntamente com os demais deputados federias e estaduais do Ceará, participaram nesta segunda-feira, 28/9, de um café da manhã, na Associação Cearense de Magistrados (ACM), organizado pelo seu presidente, Juiz Antônio Alves de Araújo. A entidade que reúne juízes e desembargadores da Justiça comum Estadual, Federal e do Trabalho, e os conselheiros do Tribunal de Contas do Município e do Estado, solicitou apoio dos parlamentares à PEC 187/2012, que tramita na Câmara dos Deputados, e que propõe a alteração do artigo 96 da Constituição Federal e permite eleições diretas para os Tribunais. Para o deputado José Airton “é importante esse dialogo com os magistrados, estreitar essa relação de forma conjunta, respeitando a independência de ambos os poderes, colaborando para a democratização e o fortalecimento das instituições”. ‪#‎JoséAírton‬ ‪#‎Magistrados‬ ‪#‎ACM‬

A Bancada do Nordeste reuniu-se nesta quinta-feira, 24/09, com Prefeitos em Brasília, graças ao empenho de Deputado José Airton Cirilo PT-CE para debater a elaboração de anteprojeto de lei que trata da renegociação das dívidas rurais.

Deputado José Airton Cirilo PT-CE reuniu-se nesta quinta-feira, 24/09, com o Governador Camilo Santana (PT-CE), na Sede da Representação do Estado em Brasília para tratar da articulação política e de várias agendas no Ceará.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem