Presidente da Câmara de Fortaleza Salmito Filho, anuncia composição da CPI da Coelce

Imagem: Google
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho (PROS), durante a sessão ordinária desta terça-feira, 25, anunciou os nomes dos parlamentares que irão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a fim de investigar possíveis irregularidades por parte da Companhia Energética do Ceará (Coelce).

Segundo o presidente, a bancada do PROS indicou o nome do vereador Márcio Cruz, para compor a CPI. As demais bancadas, já haviam indicado os seus representantes, portanto ficou assim formada; Luciram Girão (PMDB), João Alfredo (PSOL), Eulógio Neto (PSC), Lucimar Martins (PTC), Deodato Ramalho (PT) e Márcio Cruz (PROS), como membros titulares.

Salmito também anunciou os membros suplentes, que irão compor a CPI. São eles: vereador Vaidon Oliveira (PSDC), vereadora Leda Moreira (PSL) e o vereador Carlos Mesquita (sem partido). O presidente ainda informou, que de acordo com o Regimento Interno da Casa, o próprio autor do requerimento, no caso o vereador Joaquim Rocha (PV) tem a prerrogativa de ser membro e o relator da CPI da Coelce.

Após formada, Salmito destacou que os parlamentares irão se reunir para eleger o presidente da CPI da Coelce, a fim de começar os trabalhos de investigação e apuração das denúncias de irregularidades por parte da Companhia. Via: Cecu Rvt

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem