Deputado José Airton Cirilo em seus compromissos

Em Pindoretama na noite desta sexta-feira 21/8, o deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE), juntamente com o prefeito Valdemar Araújo (PT), o vice-prefeito Tadeu Fernandes, a primeira-dama Silvia Araújo, o dep. estadual Sérgio Aguiar e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, participaram na Escola Professora Veronica Pereira de Araújo, da solenidade de inauguração do Ginásio Poliesportivo - José Pinheiro de Mendonça "Zé do Chagas". Esse equipamento é uma conquista para o município, em parceria com o mandato do deputado José Airton, e o Governo Federal através do Ministério da Educação, e beneficiará a juventude da cidade. ‪#‎pindoretamajoséairton‬ ‪#‎educaçãojoséairton‬ ‪#‎esportejoséairton‬ ‪#‎ptpindoretama‬

Já pelo período do dia, o deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE), esteve reunido nesta sexta-feira 21/8, em seu gabinete de Fortaleza, com os membros da executiva do Movimento PT. Na pauta, os últimos informes da conjuntura política nacional e deliberações políticas para o próximo encontro da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores. ‪#‎joséairton‬ ‪#‎dolitoralaosertão‬ ‪#‎ptceará‬

Em seu gabinete na Câmara dos Deputados em Brasília, José Airton Cirilo (PT-CE) recebeu a visita da Presidente da CONAMP ( Associação Nacional dos Membros do Ministério Público), Norma Angélica Cavalcanti, do Presidente da Associação Cearense do Ministério Público, Drº Lucas Azevedo, Drª Janina Schauenck e Drª Mônica Mafra, ocorrido nesta quinta-feira, 20/8, e que solicitaram ao deputado uma agenda com a Bancada Federal do Ceará, para recepcionar as reivindicações dos membros do Ministério Público.

Ainda em Brasília, o deputado José Airton Cirilo (PT-CE) esteve com o Presidente Thiago Cardoso e com o Diretor de Assuntos Institucionais, Adailton Meireles da ANER (Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agencias Reguladoras Federais). Na pauta apresentação e debate sobre a Agenda Brasil e Agenda Regulatória, como forma de fortalecer as agencias reguladoras federais.

Na quarta-feira 19/08, o deputado José Airton Cirilo ( PT-CE), recebeu alguns Vereadores do interior do Ceará, Samuel Isidoro (Quixerê), Paulinho Talegal (Nova Russas), Felipe Viana (Tauá), Luiz da Unicred (Itaitinga) e Toim Braga (Umirim), que participaram da Marcha dos Vereadores em Brasília.

Deputado José Airton Cirilo, esse trabalha...
#tôcomjoséairton

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem