'PSDB não tem projeto de País' - Alberto Goldmam, vice-presidente tucano



O vice-presidente nacional do PSDB veio a público nesta quarta (27) para afimar que o seu partido "não tem projeto de país".

Este reconhecimento de algo que nos parece bastante óbvio, tem como pano de fundo o racha na cúpula tucana, que em boa parte está contrariada com a condução que Aécio Neves tem dado na presidência do partido.

Goldmam reclama, por exemplo, que os temas mais relevantes não são discutidos nas instâncias do partido: "a falta de debate interno se agravou no período recente, de Aécio Neves", afirmou o vice tucano.

Numa crítica a postura do PSDB na Câmara, que decidiu pela liberação da bancada na votação do "Distritão", Goldmam classificou a proposta como sendo uma "aberração".

Sem propostas alternativas para o país e alvejado por seus adversários internos (em sua maioria alinhados a Alckmin) o atual presidente do PSDB, Aécio Neves, está em descrédito e enfraquecido, chamado de "traidor do Brasil" até pelos setores mais radicais da direita pró-impeachment.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem