Motorista é humilhado e agredido por Agentes do Estado (Polícia e Detran) do Ceará

Abuso de autoridade, abuso de poder, constrangimento, humilhação, todos esses comportamentos são sofridos diariamente por motoristas que fazem seu trajeto do interior do Ceará para a capital Fortaleza. 

São profissionais do volante, que sobrevivem com o transporte alternativo, para o sustento de suas famílias e correndo o risco de multas altíssimas, risco de assaltos e roubos dos seus veículos, entregues a todas as sortes das estradas, sem falar em acidentes... Ainda são perseguidos por Agentes do Estado; os que deveriam tratar bem o cidadão trabalhados e pai de família. Muito pelo contrário; os policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e Agentes do Detran, perseguem literalmente os trabalhadores nas estradas, provocando uma situação até de risco, em decorrência da possibilidade de acidentes, aplicam multas altíssimas e se forem reincidentes dentro de 90 dias, a multa dobra de valor... São chamados de "vagabundos" (e estão trabalhando), acordam costumeiramente das 3 as 4 da madrugada, para começarem a "luta". São viagens que levam doentes para hospitais, pessoas com os mais diversos compromissos e até os que trabalham em Fortaleza, que precisam deste transporte alternativo; pois muitas vezes os horários do transporte da Guanabara, não condiz com a população, pois são horários reduzidos e que não atendem a demanda... E aí como é que fica?!

Poderia o Governador do Estado o senhor Camilo Santana, que é do partido dos trabalhadores, a sentar com representantes da classe e procurar ver uma saída para que esses motoristas possam trabalhar de forma digna e não serem humilhados por Agentes do Estado, como temos nas imagens...

Este blog, fará o possível para que esta matéria e esse problema chegue até ao Governador Camilo Santana.

Confira essa abordagem que aconteceu em local privativo; dentro das dependências do Posto Bandeira Branca no km 23 da BR 222. Se o vídeo abaixo não abrir normalmente click aqui.

Olha gente o que o cidadão passa pelo os agentes de detran do estado Ceará. Assim que eles trabalhar .veja.
Posted by Carlos Silva on Sexta, 29 de maio de 2015

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem