COMUNICADO da Kaironanet provedor de internet em Pentecoste e região


A Kaironanet vem informar aos seus amigos e clientes, que desde quarta feira (01.04), o sinal da internet está com algumas oscilações e falhas, devido ao um RAIO (efeitos da natureza) que caiu na Serra onde está localizada a Torre de transmissão que envia o sinal para os clientes de Pentecoste, Curu, Umirim, Paracuru, Itapipoca e Itapajé.

O problema que ocorreu, foi um RAIO de grande proporção que danificou transformadores e toda a rede da Coelce na localidade da Serra e com isso, afetou a Torre da Kaironanet, ocasionando queima de equipamentos que já foram substituídos. O problema persiste, devido a falta de energia elétrica na localidade, mas a Kaironanet vem mantendo o sinal com GERADOR e consequentemente poderá ocorrer algumas falhas no sinal durante o dia.

Existe uma equipe técnica da Kaironanet no local, das 6 horas da manhã, até as 22 horas, para que o sinal possa ser transmitido via GERADOR, até o restabelecimento da energia por parte da Coelce na referida Serra. O sinal será interrompido por volta das 22 horas, até no máximo terça feira (07) ou quarta feira (08), a transmissão será restabelecida dentro da normalidade.

A Kaironanet agradece a compreensão dos amigos e clientes e garante que está trabalhando no sentido de melhorar a qualidade do sinal. Aproveita a oportunidade para informar que em breve, toda a rede de internet será substituída por fibra óptica; uma tecnologia que melhora em 100% a qualidade do sinal.

João Paulo Diógenes
Diretor Técnico e Proprietário
KAIRONANET PROVEDOR DE INTERNET

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem